A Cattron lança o RemoteIQ™ Vision - tecnologia de captura de imagens baseada em ativos

13 de janeiro de 2022

cattron remoteiq vision scada sistema de água vista frontal aberta

A Cattron lançou um novo produto que funciona em conjunto com seu sistema baseado em nuvem RemoteIQ™ baseado em nuvem. O RemoteIQ™ Vision é uma solução de câmera de captura de imagem baseada em ativos para aplicações industriais, municipais e comerciais.

O RemoteIQ Vision pode ser usado como uma solução autônoma completa ou em conjunto com outros produtos Cattron. Ele oferece um instantâneo óptico dos eventos críticos que ocorrem nos principais ativos. Essa abordagem de terceiro olho para o monitoramento remoto elimina a necessidade de visitas no local.

O RemoteIQ Vision oferece os seguintes benefícios:

• Instantâneos sob demanda e programados são fornecidos para ativos fixos remotos
  • Iluminação infravermelha diurna e noturna
  • Notificações de alarme por voz, texto ou e-mail
  • Os dados históricos são armazenados por até cinco anos no RemoteIQ
  • O uso mínimo de dados faz desta uma solução econômica

"Estamos entusiasmados com a expansão do portfólio da Cattron para incluir um sistema baseado em visão. O RemoteIQ Vision permitirá que a Cattron ofereça aos clientes outra solução de monitoramento para ativos fixos remotos e lhes dará a flexibilidade de capturar imagens sob demanda ou programadas com base em suas necessidades e aplicações específicas", diz Brian Fette, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Cattron.