A Cattron se expande para incluir soluções avançadas de gerenciamento de motores e bombas

3 de setembro de 2020

A Cattron adquiriu a LOFA Industries e a Antx para criar um portfólio abrangente de soluções de controle de operador, máquina e motor que abrangem vários setores em escala global.

A combinação da LOFA Industries e da Antx reúne controle remoto por rádio, automação, telemetria e tecnologia IoT para um portfólio completo de gerenciamento de motores e bombas que atende aos setores de petróleo e gás, serviços públicos (água municipal e águas residuais) e agricultura. Os novos produtos de gerenciamento de motores e bombas também estão disponíveis para a atual base de clientes da Cattron em seus mercados existentes de Industrial, Transporte, Sistemas de Segurança e Mineração.

"A integração da Cattron, LOFA e Antx ajuda a alcançar nossa visão de fornecer soluções de controle e conectividade sem fio líderes do setor em escala global", diz Ryan Wooten, CEO da Cattron. "Nossas novas soluções de controle de motores e bombas nos permitem oferecer um conjunto mais amplo de tecnologia, recursos e experiência a todos os nossos clientes."

O portfólio de gerenciamento de motores e bombas fornece controles avançados de motores para aplicações de equipamentos industriais móveis e inclui uma variedade de painéis de controle, sensores e chicotes de fiação que apresentam tecnologia de automação e telemetria incorporada. Esses produtos controlam, monitoram e medem o desempenho de equipamentos e sistemas projetados e podem ser usados em aplicações exigentes e severas. As marcas dos produtos incluem:

Além disso, a Cattron está integrando e enriquecendo os recursos de engenharia, serviços e produção da LOFA e da Antx para maximizar o desempenho e a qualidade de seus produtos e serviços de suporte contínuo.