Cattron adquire controles remotos Tyro

Logotipo da Tyro em amarelo e preto

12 de julho de 2022

A Cattron adquiriu a Tyro Remotesaumentando seu abrangente portfólio de soluções de controle remoto sem fio e de parada de emergência. Com sede em Almelo, Holanda, e fundada em 1995, a Tyro é especializada no desenvolvimento de controles remotos por rádio e paradas de emergência sem fio usadas em aplicações de controle de equipamentos móveis.

A Tyro acrescenta uma base sólida de clientes em toda a Europa, expandindo a presença global da Cattron. A ampla experiência da Cattron e da Tyro em soluções de controle de automação complexas e com classificação de segurança reforça a gama de produtos que cada empresa fornece e permite que a empresa combinada ofereça suporte a um conjunto mais abrangente de aplicações.

"A amplitude dos produtos da Tyro enriquece o portfólio da Cattron e, ao mesmo tempo, dá aos clientes da Tyro acesso ao conjunto estendido de soluções de controle inteligente da Cattron", diz Ryan Wooten, CEO. "A combinação da Tyro e da Cattron acelera nossa capacidade de atender a novos clientes e aplicações em toda a Europa com tecnologia líder do setor."

"Ter acesso ao portfólio diversificado de soluções de controle da Cattron nos ajudará a criar valor adicional para nossos clientes", diz Henk van der Meij, CEO da Tyro. "Além disso, a rede global estabelecida da Cattron nos permite introduzir o portfólio da Tyro em novos mercados e regiões geográficas."

A Tyro manterá suas operações em Almelo.

Vista externa do escritório da Tyro sob um céu azul