O TOUGH-Link™ agora é RemoteIQ™

11 de novembro de 2021

A Cattron está anunciando que a plataforma de monitoramento TOUGH-Link está sendo renomeada para RemoteIQ™. O RemoteIQ permite o monitoramento, a notificação e o controle do local por meio de um aplicativo de software baseado em nuvem para a maneira mais confiável, segura e econômica de obter o desempenho ideal do equipamento.

painéis de monitoramento remoto em várias telas de dispositivos móveis e laptops para o RemoteIQ

Os clientes receberão os mesmos recursos de antes, incluindo:

• Rastreamento da localização e da integridade dos equipamentos de motores e geradores
  • Fornecer informações detalhadas aos técnicos antes de eles irem para o local, garantindo que eles tenham as peças certas à mão e reduzindo o tempo de inatividade
  • Saber quando os aplicativos estão com pouco combustível para aumentar a produtividade do reabastecimento
  • Garantir o desempenho ideal do equipamento por meio da análise de dados e relatórios detalhados

"A combinação do TOUGH-Link com o portfólio RemoteIQ da Cattron garante a consistência com nossa marca e estratégia de portfólio, permitindo-nos levar as mais recentes inovações a toda a nossa base de clientes", diz Brian Fette, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Cattron.

RemoteIQ é o aplicativo de software baseado em nuvem da Cattron que fornece rastreamento, monitoramento, controle e configuração de equipamentos remotos de qualquer lugar do mundo em dispositivos móveis e desktops tradicionais.

O aplicativo é uma extensão das soluções de IoT da Cattron, que fornecem percepções vitais sobre os produtos Cattron que dão suporte aos mercados de petróleo e gás, gerenciamento de água, equipamentos móveis, agricultura, aluguel de equipamentos e operação ferroviária.