Apresentando a próxima geração do sistema de controle remoto de bombas de concreto Pump Boss™

cattron pump boss controle remoto de concreto mcu e ocu

8 de junho de 2023

Hoje, a Cattron está anunciando a mais nova versão de seus sistemas de controle remoto de bombas de concreto Pump Boss™, equipando-os com a mais recente tecnologia e aprimoramentos de recursos. Pump Boss aumenta a produtividade e oferece aos trabalhadores um método confiável de operar caminhões betoneira, misturadores volumétricos de concreto e bombas de linha.

O novo Pump Boss III dobra o alcance operacional para 600 pés e elimina o gerenciamento de frequência e endereço. Os recursos aprimorados do sistema de controle remoto por rádio incluem:

Trabalhador da construção civil com botas de borracha azuis e calças bombeando concreto para a fundação de um edifício.
  • Alcance operacional de 600 pés
  • Sistema de rádio de 2,4 GHz de longo alcance
  • Configuração PL-d da categoria 3
  • Interface CANbus com suporte para J1939 ou CANopen
  • Alto desempenho EMI em ambientes difíceis

"OPump Boss é uma solução de alto valor para OEMs e distribuidores de bombas de concreto que precisam de uma solução de controle remoto sem fio", diz o vice-presidente de gerenciamento de produtos, Brian Fette. "O lançamento do nosso mais novo sistema aproveita a tecnologia mais recente, dobra o alcance e é fácil de usar."

Pump Boss está no mercado há mais de 25 anos, oferecendo aos operadores de concreto um método eficiente e mais seguro de lidar com o bombeamento de concreto. Entre em contato com um representante da Cattron para saber mais.