Equipe Comercial da Cattron expande o foco no mercado de aluguel de equipamentos

19 de agosto de 2021

De acordo com os resultados de uma pesquisa realizada em julho de 2021 com membros da American Rental Association, 71% das empresas de aluguel de equipamentos planejam aumentar suas compras de equipamentos em 2021/2022. A Cattron experimentou um aumento na demanda dentro desse segmento crítico de mercado nos últimos 12 meses. Essa demanda foi impulsionada por empresas de aluguel de equipamentos que adquiriram novos equipamentos, como o CANplus™ CP1000, e que adaptaram seus equipamentos existentes. Nossos clientes de aluguel de equipamentos também têm um forte interesse nas ofertas de IoT e Telemetria da Cattron, como Gerenciamento de Ativos (VisiTek) e Messenger produtos de telemetria.

A Cattron criou uma equipe comercial dedicada ao aluguel de equipamentos para dar suporte à crescente demanda do mercado e garantir que ofereçamos o nível ideal de suporte ao cliente. A equipe é orientada pelas necessidades dos operadores de aluguel de equipamentos e os ajuda a alinhar nossas soluções às suas aplicações.

O grupo inclui uma combinação de gerentes de vendas territoriais e engenheiros de aplicação de campo com anos de experiência no setor, que ajudarão os clientes a otimizar suas frotas de equipamentos.

Além de dar suporte às necessidades diárias dos clientes, a equipe de desenvolvimento comercial fornecerá requisitos de mercado em nome das operadoras de aluguel de equipamentos para as organizações de engenharia e gerenciamento de produtos da Cattron. Isso permite um maior desenvolvimento de produtos e soluções exclusivas, ideais para operadores de aluguel de equipamentos.

As soluções atuais incluem:

Frota de equipamentos de aluguel de colheitadeiras